Ad Home

Últimas

Wolfsburg volta a vencer o Braunschweig e garante permanência na elite alemã

Foi no sufoco, mas o Wolfsburg conseguiu se manter na elite do futebol alemão ao superar o Eintracht Braunschweig no playoff do rebaixamento. Nesta segunda-feira, no segundo jogo da repescagem, os Lobos voltaram a derrotar o rival por 1 a 0, dessa vez fora de casa, e garantiram permanência na Bundesliga para temporada que vem.

No agregado, Wolfsburg 2 a 0.


O primeiro tempo no Eintracht Stadion foi amplamente dominado pelos anfitriões, que criaram as melhores chances e só não abriram o placar por conta da falta de pontaria dos seus atacantes. E também porque o goleiro Casteels fez algumas defesas importantes.

No segundo tempo, porém, a história mudou com gol do português Vieirinha logo aos quatro minutos, obrigando o Braunschweig a fazer outros três para garantir o acesso. O time da casa bem que tentou, teve mais volume de jogo, mas não conseguiu. O Wolfsburg ainda criou outras oportunidades em contra-ataques e em uma cabeçada de Mario Gomez. E ficou nisso.

Os donos da casa ainda tiveram Maximilian Sauer expulso faltando 10 minutos, o que complicou demais a situação.

Um comentário:

  1. Infelizmente eu não pude acompanhar as partidas, mas se for pego apenas os resultados parece que foi fácil uma vez que os Lobos fizeram 6 pontos e o Eintracht Braunschweig fez zero ponto e zero gols. Os playoff's sempre terão as equipes da 1ª divisão como favoritos! Eu sempre estarei torcendo pelo melhor do futebol alemão!

    ResponderExcluir