Ad Home

Últimas

Wendell espera brigar por títulos com o Bayer Leverkusen na próxima temporada

O Bayer Leverkusen fechou a temporada 2016/2017 da Bundesliga com chave de ouro. Neste sábado, a equipe do lateral-esquerdo brasileiro Wendell não tomou conhecimento do Hertha Berlim e, mesmo atuando na capital alemã, goleou o adversário por 6 a 2, em jogo válido pela última rodada da competição. Com o triunfo, os Leões ficaram no 12º lugar.


Feliz pela vitória, Wendell fez um balanço da temporada e acredita que o clube precisa alçar voos maiores no próximo ano. "O nosso objetivo no começo da temporada era disputar títulos, mas, infelizmente, tivemos alguns problemas e não foi possível. Fizemos um ótimo jogo no sábado e terminamos a Bundesliga com uma boa vitória. Espero que na próxima temporada a gente possa voltar mais forte e brigar por títulos", disse.


Ao longo da temporada, o Bayer Leverkusen chegou até as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, onde foi eliminado pelo Atlético de Madri, caiu na segunda rodada da Copa da Alemanha e fez uma campanha razoável na Bundesliga.

Contratado do Grêmio em 2014, Wendell encerrou o seu terceiro ano no clube alemão. Titular absoluto, o jogador realizou 38 partidas na temporada, marcou dois gols e deu três assistências. Desde que chegou ao Bayer Leverkusen, o brasileiro entrou em campo 116 vezes, marcou três gols e deu sete assistências.

Nenhum comentário