Ad Home

Últimas

Alemanha começa mal o Mundial sub-20 e perde da Venezuela

A seleção alemã começou muito mal sua caminhada rumo ao bicampeonato do Mundial sub-20, que está sendo disputado na Coreia do Sul. Na madrugada de sexta-feira para sábado, os jovens comandados do técnico Guido Streichsbier perderam da Venezuela por 2 a 0, em partida válida pelo grupo B da competição.


No outro jogo da chave, o México fez 3 a 2 sobre Vanuatu e também foi aos três pontos. E os mexicanos são os próximos adversários dos alemães, na terça-feira que vem. Depois, na sexta-feira, o a desafio da Mannschaft é diante de Vanuatu, fechando a fase de grupos.


Contra os venezuelanos, depois de um primeiro tempo sem gols, a Alemanha sofreu um apagão nos movimentos iniciais da etapa final e levou dois gols num intervalo de três minutos. Aos seis, Ronaldo Pena abriu o placar e, aos nove, Sergio Cordova marcou o segundo e decretou o triunfo da seleção sul-americana.

Os alemães partiram para cima e chegaram a criar boas chances na tentativa de diminuir o prejuízo, mas o goleiro Farinez garantiu a vitória da Venezuela.

Nenhum comentário