Ad Home

Últimas

Empate eletrizante mantém série invicta do Werder e aumenta jejum do Frankfurt

Um eletrizante empate abriu a 28ª rodada da Bundesliga, nesta sexta-feira, na Commerzbank-Arena. O Werder Bremen chegou a abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo de jogo, mas o anfitrião Eintracht Frankfurt reagiu na etapa final e buscou a igualdade por 2 a 2, placar que deixa os dois times no meio da tabela, ainda sonhando com vaga em Liga Europa.


Com o resultado, a equipe de Bremen aumenta sua série invicta dentro do Campeonato Alemão em oito partidas, sendo seis vitórias e dois empates, enquanto o Frankfurt segue em queda livre, agora amargando um jejum de nove partidas sem vencer - seis derrotas e três empates.

No primeiro tempo do duelo, o time da casa teve mais volume de jogo e criou as melhores oportunidades, acertando o travessão e parando em boas defesas do goleiro Wiedwald. Mas foram os visitantes que desceram para o intervalo com boa vantagem: em dois ataques rápidos, Junuzovic e Bartels balançaram as redes.

No segundo tempo, porém, o Frankfurt voltou determinado em não fazer feio diante da sua torcida e diminuiu o prejuízo logo no começo, em gol de Gacinovic. O meio-campista mexicano Fabian deixou sua marca batendo pênalti e decretou o placar final. Os anfitriões ainda tentaram o terceiro gol de todas as maneiras, mas ficou nisso.

Nenhum comentário