Ad Home

Últimas

Bayern tropeça em casa; Dortmund e Werder conseguem boas vitórias fora


O sábado foi recheado de gols na rodada Bundesliga. Nos seis jogos disputados, a rede balançou 23 vezes, uma média de quase quatro gols por partida - quase todos os times que entraram em campo marcaram, menos o Wolfsburg.

Vamos aos jogos.

Na Allianz Arena, o líder Bayern de Munique tropeçou no Mainz e ficou no empate por 2 a 2. O atacante espanhol Bojan abriu o placar no primeiro tempo, e Robben empatou na sequência. Ainda antes do intervalo, Brosinski recolocou os visitantes em vantagem batendo pênalti, mas Thiago Alcântara empatou no segundo tempo e deu números finais ao duelo.

Outros dois times conseguiram bons resultados como visitante. O Werder Bremen virou sobre o Ingolstadt e fez 4 a 2, chegando a 10 jogos de invencibilidade na competição. E foi um verdadeiro show de Max Kruse, que fez os quatro gols dos Papagaios.


Já o Borussia Dortmund visitou o xará de M'gladbach e venceu por 3 a 2, gols de Marco Reus, Aubameyang e Guerrero. Stindl e Schmelzer (contra) fizeram os dos anfitriões. O triunfo coloca o BVB na terceira colocação da tabela, já que o Hoffenheim só empatou com o Colônia na sexta. Essa posição garante o clube aurinegro na faze de grupos da próxima edição da Champions.

Na luta contra o rebaixamento, Hamburgo, Wolfsburg e Augsburg perderam. O HSV foi quem mais decepcionou, já que foi derrotado em casa pelo lanterna Darmstadt, 2 a 1, se aproximando da zona de degola. Os Lobos perderam do Hertha Berlim por 1 a 0, enquanto o Augsburg levou de 3 a 1 do Eintracht Frankfurt.

Um comentário:

  1. Era visivel o desanimo na cara dos Bavaros apos o empate ,so espero que isso nao impacte nos proximos jogos incluindo a decisao com o Dortmund na copa da Alemanha.

    ResponderExcluir