Ad Home

Últimas

Alexis Sanchez e lateral do Tottenham podem ser confirmados no Bayern

Fora da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique já começa a se mexer para reforçar o elenco para próxima temporada. Nesta segunda-feira, o portal da revista "Kicker" e o "Bild" informaram que dois reforços do futebol inglês devem ser confirmados nas próximas semanas: o atacante Alexis Sanchez e o lateral-direito Kyle Walker.

Sanchez é o principal jogador do Arsenal e tem valor de mercado estimado em 65 milhões de euros, mas como seu contrato com o clube inglês vence em 2018, o Bayern pode conseguir fazer negócio por um valor bem menor do que esse. E a concorrência é forte, já que PSG, Manchester City e Manchester United também estão de olho no chileno de 28 anos.

Já o lateral inglês Walker, do Tottenham, chegaria para ocupar a vaga de Philipp Lahm, que se aposenta ao final da temporada. Aos 26 anos, ele tem vínculo com o clube de Londres até 2021 e custaria cerca de 18 milhões de euros aos cofres bávaros.

Vale lembrar que o Bayern já tem dois reforços confirmados para a temporada que vem. O zagueiro Niklas Süle e o meio-campista Rudy, ambos do Hoffenheim, já assinaram contrato.

Um comentário:

  1. A matéria está muito bem feita mas para mim o principal jogador do Arsenal no momento não é Alex Sanchez e sim Mesut Ozil!! É notório que o Bayern precisa de uma reformulação em seu elenco, principalmente com relação a herança deixada pelo nefando Guardiola.Já comentei aqui algumas peças que faz-se necessária suas saída dos Bávaros: Xabi Alonso( vai se aposentar, ainda bem!!!); Bernat que é um fraquíssimo lateral; Javi Martinez ( Já vai atrde!!) e para mim o Vidal já estaria cumprindo o aviso de trabalho após aquela irresponsabilidade pela UCL contra o Real Madri!!
    Quanto as contratações atuais Sanchez é um jogador "bonzinho" mas o Bayern poderia ter um jogador mais qualificado. Quanto ao lateral Kyle Walker, não o conheço mas sei que ele vai carregar um fardo gigantesco em substituir o super lateral Lahm!!
    Quanto as contratações locais, bola dentro para a diretoria dos Bávaros!! Niklas Sule e Sebastian Rudy são excepcionais jogadores!!!
    Bem que o Bayern poderia buscar reforços no próprio futebol alemão, talvez por ser bastante criticado por isto lá na Alemanha é que eles não estão fazendo, penso eu!

    ResponderExcluir