Ad Home

Últimas

A máscara da discórdia: após ser multado, Aubameyang provoca o BVB nas redes sociais


O casamento entre Aubameyang e Borussia Dortmund está abalado e, provavelmente, chegando cada vez mais perto do fim. Alguns dias depois de receber uma multa por usar máscara de uma campanha da Nike ao fazer gol no superclássico diante do Schalke, ele usou a conta do seu irmão no Instagram para provocar o clube aurinegro.

Na foto postada na rede social, Auba aparece vestindo o uniforme de treino do BVB, com seu irmão Willy ao lado, com a máscara da discórdia no rosto (veja a imagem no fim da matéria).

Aubameyang vestiu uma máscara que faz referência à campanha "The Masked Finisher" ("O Finalizador Mascarado"), da Nike, empresa norte-americana que patrocina o atacante gabonês. O Dortmund, no entanto, tem seu material esportivo fornecido pela alemã Puma, que, inclusive, é uma das acionistas do clube

Michael Zorc, dirigente do Borussia, confirmou a punição dada ao jogador. "Ele (Aubameyang) não estava ciente das consequências de suas ações. Mas não podia ser tolerado. O assunto foi seriamente discutido nos bastidores do clube nos últimos dias", comentou o cartola. A multa aplicada teria sido em 50 mil euros.

A relação entre jogador e clube não é tão boa e não é de agora. Recentemente, Auba deu uma entrevista dizendo que se quiser atingir um patamar mais alto na sua carreira, deveria deixar o Borussia Dortmund. Depois, apareceu com um logotipo da Nike desenhado na cabeça antes de uma partida pela Bundesliga.

Uma publicação compartilhada por Willy.Aubameyang (@willy.aubameyang) em

Nenhum comentário