Ad Home

Últimas

Werder atropela o Leipzig em sábado dos artilheiros; confira os resultados

Em um sábado bastante movimentado na Bundesliga, o grande destaque do dia foi o importante triunfo do Werder Bremen contra o segundo colocado RB Leipzig, 3 a 0, em jogo realizado no Weserstadion. A vitória diante de seus torcedores levou os Papagaios aos 29 pontos e um pouco mais distantes da temida zona de rebaixamento.

O Leipzig, por sua vez, estacionou nos 49 e pode ver o líder Bayern abrir 13 de vantagem caso vença o Borussia M'gladbach neste domingo.

O duelo no norte alemão estava bem equilibrado até o bonito gol de Junuzovic, aos 34 minutos do primeiro tempo, colocando os anfitriões na frente. Com confiança, o Werder passou a tomar conta do jogo e ampliou no segundo tempo em tentos de Grillitsch e Kainz, este último já nos acréscimos, confirmando os três pontos.

Em Colônia, o artilheiro francês Modeste deu as caras e marcou três vezes na vitória dos Bodes sobre o Hertha Berlim por 4 a 2. Osako fez o outro dos mandantes, com Ibisevic e Brooks descontando para os berlinenses. Por falar em artilheiro, Mario Gomez marcou pelo terceiro jogo seguido na Bundesliga e garantiu o triunfo do Wolfsburg por 1 a 0 sobre o lanterna Darmstadt.

Outro centroavante matador que deixou sua marca foi Sandro Wagner, 1 a 0 para o Hoffenheim diante do Bayer Leverkusen. Completando os jogos do dia, dois empates: Augsburg e Freiburg ficaram na igualdade por 1 a 1, na Baviera, enquanto Eintracht Frankfurt e Hamburgo não saíram do zero.

Confira os resultados da 25ª rodada:

Borussia Dortmund 1 x 0 Ingolstadt
Augsburg 1 x 1 Freiburg
Colônia 4 x 2 Hertha Berlim
Hoffenheim 1 x 0 Bayer Leverkusen
Werder Bremen 3 x 0 RB Leipzig
Wolfsburg 1 x 0 Darmstadt
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Hamburgo

Jogos de domingo:

Mainz x Schalke
Borussia M'gladbach x Bayern de Munique

Nenhum comentário