Thomas Müller garante vitória em Gladbach e Bayern dispara na liderança da Bundesliga



Olha o penta chegando! Depois de ver o segundo colocado RB Leipzig perder do Werder Bremen no sábado, o Bayern entrou em campo neste domingo e venceu o Borussia M'gladbach por 1 a 0, fora de casa, abrindo agora 13 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga e ficando cada vez mais perto do seu quinto título seguido.

O time de Munique foi aos 62 pontos, enquanto o Leipzig tem 49. Os Potros têm 32. Clique aqui e confira a tabela de classificação.


O único tento da partida no Borussia Park foi anotado por Thomas Müller, aos 18 minutos do segundo tempo, aproveitando passe na medida de Thiago Alcântara. Antes disso, o Bayern martelou demais em busca de gols, mas parou em excelente atuação do goleiro Sommer. Na principal chance antes de balançar as redes, Robben acertou a trave e, no rebote, Lewandowski cabeceou para defesa espetacular do arqueiro anfitrião.

O Borussia M'gladbach incomodou um pouco a defesa do Bayern no primeiro tempo e pouco fez no segundo. O meia-atacante brasileiro Raffael era o mais lúcido do setor ofensivo dos donos da casa, tentando surpreender Neuer em finalizações de fora.

No outro jogo deste domingo, o Schalke foi até o estádio do Mainz e venceu por 1 a 0, somando três importantes pontos e se afastando da zona de rebaixamento. Os Azuis-Reais somam agora 33, contra 29 do Mainz - o Hamburgo, que está em antepenúltimo lugar, posição do playoff, está com 27. O único gol do duelo foi anotado por Kolasinac, aos cinco minutos do segundo tempo.

Confira os resultados da 25ª rodada:

Borussia Dortmund 1 x 0 Ingolstadt
Augsburg 1 x 1 Freiburg
Colônia 4 x 2 Hertha Berlim
Hoffenheim 1 x 0 Bayer Leverkusen
Werder Bremen 3 x 0 RB Leipzig
Wolfsburg 1 x 0 Darmstadt
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Hamburgo
Mainz 0 x 1 Schalke
Borussia M'gladbach 0 x 1 Bayern de Munique
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário