Rodada favorece e Bayern já abre 10 pontos de vantagem na liderança



A cada rodada que passa, o Bayern de Munique abre ainda mais vantagem na liderança da Bundesliga. E, consequentemente, o pentacampeonato fica cada vez mais próximo. Neste final de semana, os Bávaros venceram o Eintracht Frankfurt por 3 a 0 e contaram com tropeços de RB Leipzig e Borussia Dortmund para ficar com 10 pontos de vantagem na ponta.

Veja como está a classificação da Bundesliga

O tranquilo triunfo na Allianz Arena foi construído com dois gols de Lewandowski, um em cada tempo da partida, e outro de Douglas Costa.


Ainda na segunda colocação, o RB Leipzig recebeu o Wolfsburg e perdeu por 1 a 0, gol do experiente Mario Gomez. O BVB, por sua vez, visitou o Hertha Berlim na capital alemã e foi derrotado por 2 a 1. Kalou e Plattenhardt marcaram para os berlinenses, com Aubameyang descontando para os aurinegros, que seguem em terceiro.

Além da briga na parte de cima da tabela, destaque para a excelente vitória do Hamburgo sobre o Borussia M'gladbach, respirando na luta contra o rebaixamento - o norte-americano Wood marcou faltando dez minutos para o fim do duelo e definiu o triunfo do HSV. Também ameaçado, o Schalke enfiou 3 a 0 no Augsburg.

Confira os resultados da 24ª rodada:

Bayer Leverkusen 1 x 1 Werder Bremen
Bayern de Munique 3 x 0 Eintracht Frankfurt
Darmstadt 2 x 1 Mainz
Freiburg 1 x 1 Hoffenheim
Hertha Berlim 2 x 1 Borussia Dortmund
RB Leipzig 0 x 1 Wolfsburg
Ingolstadt 2 x 2 Colônia
Schalke 3 x 0 Augsburg
Hamburgo 2 x 1 Borussia M'gladbach
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário