Ad Home

Últimas

Não há muitos jogadores melhores do que eu no momento, diz o "modesto" Khedira

O volante alemão Sami Khedira vive excelente fase na Juventus. Jogando regularmente pelo time italiano e livre das lesões que sempre o incomodaram na carreira, ele deixou a modéstia de lado para avaliar o seu momento atual. "Existem muitos bons jogadores, mas não há muitos jogadores que sejam melhores que eu no momento", disse ao "La Reppublica".


"No futuro, me vejo viajando. Pretendo jogar nos Estados Unidos, mas não agora. Quero jogar em alto nível durante muitos anos ainda, me sinto bem fisicamente e mentalmente. Quero ganhar a Liga dos Campeões, quero defender o título da Copa do Mundo com a Alemanha e isto não seria possível se fosse aos EUA ou para China. Além disso, também ganho muito dinheiro aqui na Itália", disse Khedira.

Aos 29 anos de idade, o meio-campista avaliou que o tempo fez com que melhorasse seu nível dentro do futebol. "Tenho a idade perfeita. Para mim, envelhecer é melhorar. Tive muitos pequenos problemas e uma lesão grave quando estava no Real Madrid, mas não me condicionaram", explicou o atleta.

Nenhum comentário