Ad Home

Últimas

Show de Stindl e virada espetacular na Itália: Borussia M'gladbach avança na Liga Europa

A situação do Borussia M'gladbach na primeira fase de mata-mata da Liga Europa já era complicadíssima, uma vez que a equipe perdeu da Fiorentina no jogo de ida por 1 a 0, dentro da Alemanha, e precisava vencer na Itália para avançar às oitavas de final.


No jogo da volta, nesta quinta-feira, a equipe italiana abriu o placar aos 16 minutos de jogo com Kalinic, ampliando o marcador em tento de Borja Valero, aos 29. Perdendo por dois gols de diferença e na casa do adversário, o Gladbach precisava virar para se classificar à etapa seguinte da competição.

E conseguiu, de forma espetacular.

O primeiro gol dos Potros saiu ainda no primeiro tempo, aos 44, com Stindl batendo pênalti. Aos três minutos da etapa final, Stindl voltou a deixar sua marca, empatando o duelo. Na sequência, o mesmo Stindl aproveitou assistência de Hofmann em batida de falta ensaiada, anotou seu terceiro gol na partida - um hat-trick - e virou o placar.

Com a confiança lá em cima, Hofmann deu mais um passe e o zagueirão Christensen usou a cabeça para marcar o quarto gol alemão, decretando o placar por 4 a 2 e a incrível classificação como visitante.

Um comentário: