Ad Home

Últimas

Hamburgo vence o Bayer Leverkusen com gol de zagueiro do próprio Leverkusen

Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o Hamburgo conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante do Bayer Leverkusen na abertura da 19ª rodada da Bundesliga, em casa, deixando provisoriamente a vice-lanterna da competição - o time, no entanto, pode retornar ao penúltimo lugar da tabela de classificação caso o Ingolstadt empate com o Hertha Berlim no fim de semana.


E o gol isolado do duelo saiu da cabeça do zagueiro grego Papadopoulos, que usa a camisa 9, anotado aos 31 minutos do segundo tempo. O defensor chegou neste mês de janeiro ao HSV por empréstimo após passagem apagada pelo RB Leipzig no primeiro semestre, sendo que ele pertence ao próprio Bayer Leverkusen, onde tem contrato até 2020.

O Hamburgo tomou conta de todo duelo e mal foi incomodado pelos visitantes. Mas o Bayer Leverkusen quase empatou aos 40 minutos do segundo tempo com Kiessling, que acertou uma cabeçada no travessão. Vale lembrar que os visitantes jogaram sem o lesionado Chicharito e o suspenso Calhanoglu.

Pelo lado dos anfitriões, o recém-contratado volante Walace, que estava no Grêmio, ficou os 90 minutos no banco de reservas e ainda não fez sua estreia.

Nenhum comentário