Ad Home

Últimas

Bayern vence no fim e vê Dortmund e RB Leipzig serem derrotados

Cada vez mais o caminho está aberto para o Bayern de Munique conquistar mais um título da Bundesliga. Neste sábado, o líder da competição venceu o Ingolstadt fora de casa e ainda viu o vice-líder RB Leipzig apanhar do Hamburgo em seu estádio, abrindo sete pontos de vantagem na ponta.


Mesmo pressionando e criando muitas chances de gol durante todo duelo, os Bávaros só definiram sua vitória no Audi-Sportpark com gols nos minutos finais. Aos 44 do segundo tempo, o chileno Vidal abriu o marcador; no lance seguinte, Robben aproveitou passe de Douglas Costa e deixou sua marca, decretando o marcador.

Para melhorar o dia do Bayern, o segundo colocado RB Leipzig perdeu do Hamburgo diante da sua torcida, 3 a 0, com direito a um gol do volante brasileiro Walace, ex-Grêmio. Papadopoulos e Hunt anotaram os outros. Pelo mesmo placar, o Bayer Leverkusen atropelou o Eintracht Frankfurt, brecando a ascensão do rival. Chicharito fez dois e Volland completou o placar.

Já o Borussia Dortmund tropeçou mais uma vez na temporada e perdeu do lanterna Darmstadt por 2 a 1, atuando no campo do rival. Os anfitriões saíram na frente com Terrence Boyd, mas o português Guerreiro empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Colak anotou o segundo do Darsmstadt, que se segurou na defesa para garantir o suado triunfo.

Nos outros jogos, o Schalke superou o Hertha Berlim por 2 a 0, gols de Burgstaller e Gortezka, enquanto o Borussia M'gladbach conseguiu a vitória pelo placar mínimo diante do Werder, em Bremen, tento de Hazard.

Veja os resultados:

Sexta, 10 de fevereiro
17h30 – Mainz 2 x 0 Augsburg

Sábado, 11 de fevereiro
12h30 – Ingolstadt 0 x 2 Bayern de Munique
12h30 – RB Leipzig 0 x 3 Hamburgo
12h30 – Werder Bremen 0 x 1 Borussia M'gladbach
12h30 – Darmstadt 2 x 1 Borussia Dortmund
12h30 – Bayer Leverkusen 3 x 0 Eintracht Frankfurt
15h30 – Schalke 2 x 0 Hertha Berlim 

Domingo, 12 de fevereiro
12h30 – Wolfsburg x Hoffenheim (FOX SPORTS, FOX PLAY)
14h30 – Freiburg x Colônia (ESPN, Watch ESPN)*

Nenhum comentário