Ad Home

Últimas

Löw tem planos para Marco Reus liderar o ataque alemão na Copa das Confederações

2017 está apenas começando e o técnico Joachim Löw já está pensando na seleção alemã que levará para disputa da Copa das Confederações, na Rússia, a partir do mês de junho. De acordo com informações da agência de notícias "DPA", o comandante tem planos para Marco Reus liderar o ataque da Mannschaft na competição.

CONFIRA AS CHAVES: Alemanha cai no grupo do Chile na Copa das Confederações

"Penso em ter alguns jogadores na competição, até mesmo alguns que não jogam conosco há algum tempo, como Marco Reus", disse Löw em entrevista. Lembrando que o meia-atacante do Borussia Dortmund vem sofrendo demais com as lesões e fez seu último jogo com a camisa da Alemanha em março de 2016, quando era titular da equipe.

Reus ficou de fora da Copa do Mundo de 2014 e da Euro 2016 e, se tudo der certo, será um dos grandes nomes da seleção na Copa das Confederações de 2017. Também disputando as eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, Joachim Löw poderá poupar algumas de suas principais estrelas na competição deste ano, como Toni Kroos e Jerome Boateng.

Um comentário:

  1. The website differs from what is called a web server (in English: Web Server), which is a computer device that includes files for a specific website or a group of websites, and the website files may be distributed on more than one server, while the web server program is a computer program that depends Hypertext Transfer Protocol (HTTP) to provide website visitors
    تصميم مواقع
    شركة تسويق الكتروني

    ResponderExcluir