Lewandowski critica preparação física do Bayern de Munique com Guardiola

Atacante polonês lembra que muitos jogadores terminavam as temporadas lesionados

Por Lucas Prado

O técnico Pep Guardiola parece não ter deixado saudade para alguns jogadores do Bayern de Munique, clube que comandou por três temporadas antes de assumir o Manchester City. O atacante polonês Robert Lewandowski indicou que o treinador foi um dos responsáveis por um grande problema no elenco durante sua passagem pela Alemanha: as lesões.

"Nos últimos dois anos tivemos problemas no final da temporada, muitos jogadores acabaram lesionados. Vamos voltar para as competições mais fortes e jogar ainda melhor", disse Lewandowski ao diário "Bild" durante período de treinamentos do Bayern no Catar, enquanto a Bundesliga está de recesso pelo rigoroso inverno alemão.

Outra referência no Bayern, o também atacante Thomas Müller deixou claro que seria normal para Pep Guardiola encontrar dificuldades em sua primeira temporada no Manchester City. A equipe está na quarta colocação na Premier League com 42 pontos, sete a menos do que o líder Chelsea:

"A Premier League é muito difícil, com muitas equipes fortes, não é fácil vencer. E na Inglaterra há muitos jogos. É o primeiro ano de Pep no Manchester City, há muitos fatores que tornam a tarefa mais difícil para ele", comentou Müller.
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário