Ad Home

Últimas

Lateral brasileiro deixa o Schalke e acerta com o líder da Turquia

O lateral direito brasileiro Júnior Caiçara deixou o Schalke após um ano e meio para defender as cores do Istambul Basaksehir, clube que lidera o Campeonato Turco à frente dos tradicionais Besiktas, Fenerbahce e Galatasaray. O atleta, que está com 27 anos de idade, assinou um contrato válido por três anos e meio e deverá jogar o mais rápido possível em sua nova equipe.


"Estou muito grato pelo respeito que todos os jogadores do Schalke me deram ao longo do tempo que passei lá, bem como para os fãs que sempre me apoiaram. Foi uma experiência muito boa no time alemão e nunca vou esquecer isso", disse Júnior Caiçara.

"Estou ansioso para jogar pelo Istambul Basaksehir e espero que eu possa ajudar a equipe a atingir seus objetivos nesta temporada. O time está em primeiro lugar e em grande forma. Espero que possamos continuar assim e que eu possa ajudar a ter mais sucesso. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança e vou trabalhar muito para me ajustar e ser capaz de contribuir o máximo possível", finalizou o brasileiro.

Nenhum comentário