Ad Home

Últimas

Gol no fim e virada: Lewandowski garante vitória do Bayern na volta da Bundesliga

Após um mês de pausa de inverno, a Bundesliga está de volta. E o Campeonato Alemão voltou com vitória suada do líder Bayern de Munique diante do Freiburg, por 2 a 1, jogando na casa do adversário. Com o triunfo, os Bávaros foram aos 42 pontos na primeira colocação e garantiram o título simbólico do primeiro turno, já que o vice-líder RB Leipzig tem 36 e ainda entra em campo no fim de semana.


O jogo na Floresta Negra começou com os donos da casa dando as cartas e abrindo o placar logo aos quatro minutos, com Haberer, após rebatida errada de Hummels. Depois de levar o susto nos minutos iniciais, o Bayern aos poucos tomou conta do duelo e buscou o empate ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, com Lewandowski aproveitando assistência de Douglas Costa.

Na etapa final, os visitantes seguiram dominando a partida, mas sem conseguir penetrar na defesa adversária, criando poucas chances claras de gol. A entrada de Ribéry no lugar de Douglas Costa deu mais movimentação ao setor ofensivo do time de Munique e foi dos pés do francês que saiu o passe para o segundo gol de Lewandowski, o segundo do Bayern, já aos 45 minutos.

Nenhum comentário