Ad Home

Últimas

Dirigente do Dortmund fica furioso com Paderborn pela lesão de Bender

Por André Vieira Coelho

A rixa Paderborn x Borussia Dortmund ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. Michael Zorc, campeão europeu e mundial pelo BVB em 1997 e hoje diretor executivo do clube aurinegro, mostrou toda sua fúria com o clube adversário por conta de mais uma lesão sofrida por um jogador.


A vítima da vez foi Sven Bender, que recebeu uma falta criminosa do atacante Thomas Bertels e teve ruptura dos ligamentos do tornozelo. Vale lembrar que há dois anos, também num jogo diante do Paderborn, Marco Reus se machucou em falta absurda de Bakaloz. Isso revoltou ainda mais o clube após o amistoso desta terça.

"O atacante adversário literalmente atropelou o Bender. Eu pergunto o que se passa na cabeça dele. Da minha parte, nunca mais colocarei um pé neste estádio porque da última vez que viemos aqui Marco Reus também se lesionou no tornozelo", disse Zorc.

Bender perderá todo o 2º semestre da temporada 2016/2017, segundo o clube divulgou em nota oficial. O retorno do BVB à Bundesliga será nesta sábado, diante do Werder Bremen.

Nenhum comentário