Ad Home

Últimas

Com show de jovens, Borussia Dortmund supera time belga em amistoso

Dando sequência à sua preparação para o segundo semestre da Bundesliga e também mata-mata da Champions League, o Borussia Dortmund enfrentou o Standard Liege, da Bélgica, na cidade espanhola de Marbella e venceu por 3 a 0 com show de seus jovens atletas. Cerca de 4 mil pessoas acompanharam o duelo no acanhado estádio.


Logo aos 15 minutos de partida, Pulisic, de 18 anos de idade, abriu o placar. No começo do segundo tempo, Passlack, que também tem 18, ampliou o marcador. O terceiro gol foi do lateral português Raphael Guerreiro, de 23 anos, que estava lesionado e retornou ao time com bola na rede.

O time do BVB no 1º tempo foi esse: Weidenfeller – Piszczek, Sokratis (Bartra), Ginter, Schmelzer – Weigl – Pulisic, Castro, Kagawa, Larsen – Schürrle. Na etapa final, jogaram Bonmann – Passlack, Bartra, Burnic, Durm – Merino, Park – Larsen, Kagawa (Guerreiro), Mor – Adrián Ramos.

As ausências ficaram por conta de Aubameyang, que está com a seleção gabonesa que vai disputar a Copa Africana das Nações, enquanto Marco Reus, Dembele, Götze, Sahin e Bender sentiram problemas físicos por conta do desgaste e foram poupados.

Nenhum comentário