Ad Home

Últimas

Rafinha já projeta duelo de líderes entre Bayern e RB Leipzig: "Será como uma final"

Pouca gente apostava que Bayern de Munique e RB Leipzig fossem chegar à última rodada da Bundesliga antes da pausa de inverno empatados na liderança. Com 36 pontos conquistados cada - os Bávaros levam vantagem por terem mais saldo de gols -, os times duelam nesta quarta-feira, na Allianz Arena, no jogo mais esperado do meio de semana.


E o lateral direito Rafinha, que renovou seu contrato no Bayern até 30 de junho de 2018, já projeta o duelo em casa. "Agora enfrentamos o RB Leipzig na última rodada antes da pausa de inverno e chegamos a essa partida com o mesmo número e pontos que eles na liderança da competição. Será como uma final e teremos o apoio da nossa torcida para essa partida, já que jogamos em casa", comentou.

E mais
Golaço de Douglas Costa recoloca o Bayern de Munique na liderança da Bundesliga

O brasileiro foi titular na importante e suada vitória de domingo diante do Darmstadt, fora de casa, gol anotado pelo compatriota Douglas Costa. "Sempre muito difícil a partida nesse estádio. Eles jogaram bem fechado e conseguimos a vitória através de uma jogada individual do Douglas. Fico feliz por ele e por ter saído dessa partida com um resultado positivo. Temos que continuar somando pontos e, principalmente, contra as equipes que estão na parte de baixo da tabela. Para eles é como se fosse o jogo do ano, pois precisam dos pontos, por isso o jogo foi difícil e truncado", finalizou.

Nenhum comentário