Ad Home

Últimas

Alemães conhecem seus adversários nas oitavas da Champions. BVB se deu melhor

Rolou nesta segunda-feira o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões, que conta com três equipes alemãs: Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund.

Na teoria, o BVB terá vida mais fácil, já que encara o Benfica, de Portugal - lembrando que os aurinegros foram líderes do seu grupo. Já os segundos colocados Bayern e Leverkusen pegam adversários mais difíceis: o time de Munique encara o Arsenal, enquanto os Leões pegam o atual vice-campeão Atlético de Madri.

Esta fase da competição começa no dia 14 de fevereiro de 2017 e acaba em 15 de março A grande final da Champions está programada para o dia 3 de junho do ano que vem, no Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales.

Confira os duelos das oitavas
*os times da esquerda da tabela fazem o primeiro jogo em casa

Manchester City (ING) x Monaco (FRA)
Real Madrid (ESP) x Napoli (ITA)
Benfica (POR) x Borussia Dortmund (ALE)
Bayern de Munique (ALE) x Arsenal (ING)
Porto (POR) x Juventus (ITA)
Bayer Leverkusen (ALE) x Atlético de Madri (ESP)
PSG (FRA) x Barcelona (ESP)
Sevilla (ESP) x Leicester (ING)

Um comentário:

  1. Analisando os confrontos: O Borussia enfrenta o adversário menos forte mas não pode achar que a classificação é certa, se jogar sério tira fácil o Benfica.
    O Bayern enfrenta um ótimo adversário principalmente porque o Arsenal é um time que joga e deixa jogar. É sabido de todos que o Bayern tem dificuldades para enfrentar equipes que jogam na retranca.
    O confronto mais difícil para os germânicos é sem dúvidas o do Bayer mas mesmo assim não vejo grandes diferenças técnicas entre o Atlético Madri e os Aspirinas. Se o Bayer souber disputar as duas partidas como um mata mata sairá classificado.
    Eu só sei que torcerei para que as três equipes alemãs passem de fase!!

    ResponderExcluir