RB Leipzig dá show, goleia fora de casa e dispara na liderança da Bundesliga



O caçula RB Leipzig segue assombrando a Bundesliga. Nesta sexta-feira, jogando fora de casa, o líder do campeonato aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Freiburg e abriu seis pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Bayern de Munique (30 a 24), que ainda joga pela 12ª rodada - os bávaros recebem o Bayer Leverkusen na Allianz Arena.

Veja como está a classificação da Bundesliga


Mesmo atuando na Floresta Negra, a equipe da antiga Alemanha Oriental se sentiu em casa e iniciou o duelo pressionando os anfitriões. Tanto que o primeiro gol saiu logo aos dois minutos, com uma bomba de fora da área do jovem Keita. Em uma das poucas investidas do Freiburg no primeiro tempo, saiu o empate: Stenzel mandou para área e Niederlechner apareceu no meio da defesa para anotar de cabeça.

Depois disso só deu Leipzig. Timo Werner recolocou os visitantes na frente aos 21 minutos e voltou a balançar as redes aos 35, recebendo passe açucarado de Forsberg.

O Freiburg começou a etapa final tentando diminuir o prejuízo diante da sua torcida e chegou a colocar uma bola no travessão. E foi só. Logo o time da Red Bull tomou conta do duelo, também acertou a trave dos anfitriões e transformou a vitória em goleada aos 34 minutos. O maestro Forsberg deu mais uma bela assistência e Sabitzer marcou o quarto.

O time ainda teve chance de fazer mais gols, mas ficou nisso. Mais um show do líder e invicto RB Leipzig na Bundesliga.
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário