Encostado no Manchester, Schweinsteiger pode jogar no Brasil. Santos é o interessado

Bastian Schweinsteiger segue encostado no Manchester United e pode deixar o clube inglês em janeiro de 2017. Com o futuro indefinido, o destino do jogador alemão pode ser o futebol brasileiro, mais precisamente o Santos.

Foi o próprio técnico Dorival Júnior que admitiu a possibilidade.


"Schweinsteiger foi um assunto interno. Disse que o Santos poderia sim dar uma tacada em um jogador de grande nível mundial. Foi apenas um nome levado à diretoria, não foi o único citado. Acho que qualquer equipe brasileira pode pensar nisso, assim como aconteceu com o Seedorf, no Botafogo. No mínimo um convite. Fatalmente modificaria o contexto que todos nós estamos", comentou o santista.

"Acho que toda equipe do Brasil que consegue ter um jogador de grande nível, naturalmente tem uma melhora. Logicamente um jogador que venha com objetividade e apetite. Isso seria importante para contribuir com esse grupo, que já é muito bom", completou Dorival.

Será que o Santos fará uma proposta por Schweinsteiger? E será que ele aceitaria? Lembrando que o meio-campista alemão tem apenas 32 anos de idade, apesar de já ter se aposentado da seleção nacional.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. COM CERTEZA SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO E EM UM GRANDE CLUB, TODOS OS JOGADORES QUE PASSAM PELO SANTOS FC. PARECE QUE SE RENOVA, SE EMOTIVA MAIS. E Schweinsteiger NÃO SERIA DIFERENTE. SEJA BEM VINDO

    ResponderExcluir