Ad Home

Últimas

Bayern perde de virada na Rússia e deve se classificar em segundo

Na gelada cidade de Rostov do Don, na Rússia, o já classificado Bayern de Munique fez uma partida ruim diante dos donos da casa e perdeu por 3 a 2, ficando com nove pontos dentro do grupo D da Champions League, ocupando a segunda colocação e com um jogo por fazer. Ainda nesta quarta-feira, o Atlético de Madri recebe o PSV e, caso consiga um empate na Espanha, já garante a primeira posição da chave.

Com alguns desfalques, como Neuer e Robben, além dos poupados Alaba, Xabi Alonso, Kimmich, Thomas Müller e Hummels, que iniciaram o duelo no banco de reservas, os alemães não conseguiram se impor nos primeiros minutos. Tanto que Bernat foi obrigado a salvar um gol em cima da linha, após saída atrapalhada de Ulreich.

Mesmo com uma atuação abaixo do esperado, o Bayern saiu na frente com gol de Douglas Costa, aproveitando boa jogada de Renato Sanches pela esquerda. Ainda na etapa inicial, o Rostov empatou em belo tento de Serdar Azmoun.

No começo do segundo tempo, Boateng cometeu pênalti e Poloz virou para os anfitriões, que nem tiveram tempo e viram Bernat deixar tudo igual três minutos depois, em grande jogada ofensiva. Aos 22 minutos, Thiago Alcântara fez falta na entrada da área e o equatoriano Noboa bateu com categoria no canto de Ulreich para decretar a vitória dos donos da casa.

Com Müller em campo, o Bayern partiu para cima em busca do empate, mas parou em boas defesas do goleiro Dzhanaev.

Nenhum comentário