Bayer Leverkusen empata na Rússia e se classifica às oitavas da Champions

Em seu quinto jogo na fase de grupos da Champions League, o Bayer Leverkusen empatou pela quarta vez. Jogando na Rússia, o time alemão ficou na igualdade por 1 a 1 com o CSKA Moscou, se mantendo invicto e garantindo vaga nas oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência.

O time alemão chegou aos sete pontos e se classificou na segunda posição da chave E, já que não consegue mais alcançar o líder Monaco, que tem 11. O Tottenham soma quatro e ainda pode se igualar ao Leverkusen em número de pontos, mas perde no primeiro critério de desempate, que é confronto direto, e já está eliminado.

Na partida em Moscou, os Leões saíram na frente logo aos 16 minutos, com Kevin Volland aproveitando assistência de Kampl e estufando as redes. O empate russo veio aos 31 da etapa final: Henrichs cometeu falta no brasileiro Mario Fernandes na área, e Natcho deixou tudo igual na cobrança.

Como o empate eliminava o CSKA, os donos da casa pressionaram bastante em busca da virada, mas quem teve a chance mais clara para marcar foi o Leverkusen, com Volland acertando a bola na trave após contra-ataque.
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário