Alemanha x San Marino: goleada à vista

Para fechar a sua participação neste ano de 2016 pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção alemã encara o fraco time de San Marino, fora de casa, e todos esperam por uma goleada dos comandados de Joachim Löw.

Clique e veja a agenda completa de jogos da Mannschaft

Nas duas únicas vezes que as equipes se enfrentaram na história, a Alemanha venceu ambas: 6 a 0 em Nuremberg (2007) e 13 a 0 atuando como visitante (2006). Ou seja, a Mannschaft fez 19 gols e não sofreu nenhum nesses dois duelos.

São muitos os desfalques para este jogo, como nos casos de Boateng, Neuer, Kroos, Brandt, Schürrle e Draxler, todos com problemas de lesão ou de saúde, além de Özil, que foi poupado. Löw deve mandar a campo uma formação tradicional, com Götze fazendo novamente a função de "falso 9", sendo municiado por Gnabry, Müller e Gündogan. O volante Rudy pode ter uma chance no meio de campo, ao lado de Khedira.

Palpite? O Alemanha FC aposta em vitória alemã por 7 a 1.

Ficha do jogo
San Marino x Alemanha

Quando: 11 de novembro de 2016, sexta-feira
Hora: 17h45 (de Brasília)
Onde: Estádio Olímpico, em Serravalle (San Marino)
Por que: Eliminatórias para Copa de 2018
Árbitro: Artyom Kuchin (Cazaquistão)
Assistentes: Anatoli Hodin e Evgeni Belski (ambos do Cazaquistão)
Transmissão ao vivo: Sportv 2

Prováveis escalações:

San Marino: A. Simoncini, D'Addario, D. Simoncini, F. Vitaioli e Palazzi; Berardi, Cervellini, Tosi, Domeniconi e M. Vitaioli; Stefanelli. Técnico: Angelo Manzaroli

Alemanha: ter Stegen, Kimmich, Höwedes, Hummels e Jonas Hector; Khedira, Rudy, Gündogan, Gnabry e Thomas Müller; Mario Götze. Técnico: Joachim Löw
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário