Ad Home

Últimas

Dortmund busca empate no fim, Mario Gomez desencanta e Leverkusen apanha em casa

A temporada do Borussia Dortmund dentro da Bundesliga ainda é bastante irregular. Neste sábado, os aurinegros foram até Ingosltadt e suaram a camisa para buscar o empate por 3 a 3 com os anfitriões - gol aos 46 minutos do 2º tempo -, ficando ainda mais distante dos primeiros colocados com apenas um ponto conquistado. Já o Ingolstadt segue sem vencer.

Os donos da casa abriram dois gols de vantagem no primeiro tempo com Cohen e Lezcano, levando os torcedores ao delírio. Na segunda etapa, Aubameyang descontou para o BVB de cabeça, mas o paraguaio Lezcano voltou a balançar as redes no minuto seguinte. O Ingolstadt ainda acertou a trave de Weidenfeller e viu Adrian Ramos marcar o segundo do Dortmund, que pressionou demais em busca do empate. E a igualdade saiu nos acréscimos, com Pulisic.

Quem perdeu de novo na Bundesliga foi o Bayer Leverkusen. Em casa, os Leões apanharam feio do surpreendente Hoffenheim, 3 a 0, com gols de Demirbay, Sandro Wagner e Zuber. Vale destacar que o Leverkusen teve o atacante Volland expulso logo aos seis minutos de jogo, o que prejudicou demais a equipe na partida disputada na BayArena.

O Wolfsburg é outro que faz uma campanha ruim até o momento no Campeonato Alemão, ficando bem abaixo das expectativas. Mesmo com gol de Mario Gomez, que desencantou com a camisa dos Lobos, a equipe foi derrotada pelo Darmstadt atuando como visitante - Ben-Hatira, Kleinheisler e Sirigu fizeram os gols do triunfo por 3 a 1 dos Lírios.

Nos outros jogos, o Hertha Berlim fez 2 a 1 sobre o Colônia na capital alemã, se mantendo na cola do líder Bayern de Munique. Já o recém-promovido Freiburg conquistou uma importante vitória por 2 a 1 diante do Augsburg, gols de Philipp e Petersen para os donos da casa e Altintop para a equipe da Baviera. E na sexta-feira, abrindo a rodada, o Eintracht Frankfurt surpreendeu o Hamburgo no Volksparkstadion e enfiou 3 a 0.

Confira os resultados da 8ª rodada:

Sexta, 21 de outubro
16h30 – Hamburgo 0 x 3 Eintracht Frankfurt

Sábado, 22 de outubro
11h30 – Hertha Berlim 2 x 1 Colônia
11h30 – Freiburg 2 x 1 Augsburg
11h30 – Darmstadt 3 x 1 Wolfsburg
11h30 – Bayer Leverkusen 0 x 3 Hoffenheim
11h30 – Ingolstadt 3 x 3 Borussia Dortmund
14h30 – Bayern de Munique x Borussia M’gladbach (Fox Sports, Fox Play)

Domingo, 23 de outubro
11h30 – RB Leipzig x Werder Bremen (Fox Play)
13h30 – Schalke x Mainz (Fox Play)

Nenhum comentário