Ad Home

Últimas

Bayern goleia PSV sem dificuldades, e M'gladbach renasce após primeira vitória

Depois de acumular três jogos sem triunfar - Atlético de Madri, Colônia e Frankfurt -, o Bayern de Munique reencontrou o caminho das vitórias nesta quarta-feira. Em jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o time alemão recebeu o PSV, da Holanda, e fez fáceis 4 a 1, chegando aos seis pontos na chave D. O líder Atlético tem nove, enquanto PSV e Rostov somam apenas um.

O duelo na Allianz Arena começou com os anfitriões partindo para cima e abrindo o placar logo aos 13 minutos, com Thomas Müller. Ele recebeu batida rápida de escanteio, finalizou em cima do goleiro Zoet e pegou o rebote para marcar. Oito minutos mais tarde, Alaba arrancou em velocidade e cruzou para Kimmich ampliar, de cabeça.

Em uma das suas poucas investidas ofensivas na etapa inicial, os holandeses diminuíram com um belo gol de Narsingh. O Bayern seguiu dominando no segundo tempo e anotou o terceiro com Lewandowski, aproveitando rebote do goleiro adversário em finalização de Robben e balançando as redes de cabeça.

Mesmo com o duelo praticamente resolvido, a pressão bávara continuou e Robben fez o quarto gol, transformando o triunfo em goleada. Ele recebeu lançamento preciso de Thiago Alcântara e tocou de cabeça na saída de Zoet. O goleiro do PSV, aliás, evitou que o placar fosse mais elástico com, pelo menos, cinco defesas muito difíceis. Sem contar uma bola na trave do time de Munique.

Borussia M'gladbach renasce na Champions

Após perder os dois primeiros jogos na competição, o Borussia M'gladbach, enfim, venceu pela primeira vez. Jogando na Escócia, os Potros fizeram 2 a 0 sobre o Celtic e somou seus três primeiros pontos dentro do grupo C, um atrás do segundo colocado Manchester City, que tem quatro. O Barcelona lidera com nove.

A vitória do Gladbach foi definida no segundo tempo. Aos 12 minutos, André Hahn aproveitou vacilo da zaga anfitriã e rolou para Stindl soltar a bomba e abrir o placar. Na reta final do duelo, Hahn arrancou em contra-ataque e finalizou no ângulo do goleiro Gordon, definindo o triunfo da equipe germânica fora de casa.

Nenhum comentário