Bayern tropeça fora de casa em rodada de pênaltis perdidos e expulsões

Depois de empatar com o Colônia dentro da Allianz Arena na rodada passada, o líder Bayern de Munique tropeçou mais uma vez na Bundesliga e ficou na igualdade por 2 a 2 com o Eintracht Frankfurt, dessa vez fora de casa, levando o gol de empate quando tinha um jogador a mais em campo. Os gols bávaros foram anotados por Robben e Kimmich, com Huszti e Fabian balançando as redes para os anfitriões.

Veja como foi o tempo real deste sábado na Bundesliga

Jogando em casa, o Frankfurt incomodou bastante a defesa do Bayern e mesmo quando teve o autor do primeiro gol Huszti expulso no segundo tempo, após acertar uma cabeçada no português Renato Sanches, teve forças para buscar o empate nos minutos finais. Vale destacar que o mexicano Fabian estava impedido quando marcou usando o peito.

O também invicto Colônia continua surpreendendo na temporada e assumiu a vice-liderança depois de vencer o Ingolstadt por 2 a 1 em casa, dois gols do francês Modeste. Quem também ainda não perdeu na competição é o Hoffenheim: neste sábado, vitória suada também por 2 a 1 contra o Freiburg, tentos anotados por Sandro Wagner e Kramaric.

Ainda ocupando a parte de baixo da tabela, o Schalke saiu na frente do Augsburg com gol de Bentaleb, mas os donos da casa buscaram a igualdade por 1 a 1 com Daniel Baier.

No outro empate dos jogos da manhã, Borussia M'gladbach e Hamburgo ficaram no 0 a 0, mas não foi por falta de oportunidades. O Gladbach teve dois pênaltis a seu favor, ambos desperdiçados por André Hahn e Stindl - vale lembrar que o zagueiro brasileiro Cléber foi expulso ao cometer a primeira penalidade, ainda na etapa inicial de jogo.

Confira os resultados da 7ª rodada:

Sexta, 14 de outubro
15h30 – Borussia Dortmund 1 x 1 Hertha Berlim

Sábado, 15 de outubro
10h30 – Eintracht Frankfurt 2 x 2 Bayern de Munique
10h30 – Colônia 2 x 1 Ingolstadt
10h30 – Augsburg 1 x 1 Schalke
10h30 – Borussia M’gladbach 0 x 0 Hamburgo
10h30 – Hoffenheim 2 x 1 Freiburg
13h30 – Werder Bremen x Bayer Leverkusen (ESPN Brasil, Watch ESPN)

Domingo, 16 de outubro
11h30 – Mainz x Darmstadt (ESPN+, Watch ESPN)
13h30 – Wolfsburg x RB Leipzig (Fox Sports 2, Fox Play)
    Comente a matéria
    Comente pelo Facebook

0 comentários :

Postar um comentário