Ad Home

Últimas

Wolfsburg e Bayer Leverkusen enfrentam Flamengo e Atlético-MG na Florida Cup

As duas equipes alemãs que vão disputar a Florida Cup em 2017 conheceram seus adversários na competição. Bayer Leverkusen e Wolfsburg vão representar a Alemanha diante de Brasil e Estados Unidos em uma das segmentações do torneio amistoso, inspirado na Copa Davis de tênis, com duas partidas para cada equipe. As datas ainda não foram definidas, mas serão entre os dias 15 a 21 de janeiro.

No duelo diante dos norte-americanos, o Wolfsburg enfrenta o Tampa Bay Rowdies, enquanto o Bayer Leverkusen encara uma equipe que ainda será definida. Depois, no confronto contra os brasileiros, o Wolfsburg duela com o Flamengo, e o Bayer Leverkusen pega o Atlétco-MG.


A Florida Cup também terá uma segmentação eliminatória, entre 7 e 15 de janeiro, com outras equipes na disputa - e sem times da Alemanha. O Corinthians encara o River Plate nas quartas, o São Paulo pega o Shangai, o Internacional enfrenta o Millonarios e o Vasco duela contra o Barcelona de Guayaquil. As semifinais podem ser brasileiras, sendo São Paulo e Inter de um lado da chave, e Corinthians e Vasco do outro lado.

É importante ressaltar que os times de um torneio não enfrentam os do outro.


Nenhum comentário