Ad Home

Últimas

Seleção da 4ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC



Goleiro: Roman Bürki

Apesar do Dortmund ter dominado a partida e sido muito mais eficaz nas finalizações, a diferença de gols só foi mantida pela excelente partida que fez o suíço. Bürki realizou um total de 8 defesas durante os 90 minutos.

Zagueiros: David Abraham e Leon Balogun

O zagueiro do Frankfurt além de ter sido responsável pelo gol que abriu o placar no Audi SportPark, foi também essencial pra manter o gol de Hradecky seguro e fazer com que o time finalizasse a partida sem levar nenhum gol.

Já o zagueiro do Mainz foi excepcional no que diz respeito à interceptações: Foram 7 bolas interceptadas.

Laterais: Bastian Oczipka e Sebastian Rudy

Oczipka foi sem dúvidas, seguido logo por Marco Fabian, o homem da partida contra o Ingolstadt. Foram quatro interceptações, quatro desarmes e cinco cortes na lateral esquerda do campo, sem falar do gol que marcou de fora de área que foi considerado um dos mais bonitos da rodada.

Já Sebastian Rudy, que atuou como lateral direito na partida contra o Darmstadt, foi responsável pela assistência que gerou o único gol do Darmstadt, além de ter dado quatro passes ótimos mas que não foram aproveitados.

Meio de campo: Raphaël Guerreiro, Thiago Alcântara e Gonzalo Castro

A dupla de meio-campistas aurinegros juntos, estão envolvidos em 4 dos 5 gols do Dortmund. Guerreiro marcou o primeiro e deu assistência no último e Castro, ainda que tenha jogado apenas 45', foi capaz de dar duas excelentes assistências.

Do time bávaro, Thiago organizou o meio de campo muito bem, contou com uma taxa de acerto de passes de 94% e ainda fez um gol e uma assistência.

Atacantes: Aubameyang, Anthony Modeste e Yuya Osako

Auba, além de marcar dois gols dos cinco contra o Wolfsburg, estava em uma noite inspirada e quando a bola estava em seu pé, perdeu ela apenas UMA vez.

E pra fechar o trio de ataque, os dois homens de referência do Köln na partida contra o Schalke. Modeste deu uma assistência no gol de Osako e ainda anotou o gol da virada.

Nenhum comentário