Ad Home

Últimas

Bayern derrota o Hamburgo no fim, e Chicharito brilha em vitória do Leverkusen

O Hamburgo bem que tentou, foi valente jogando no Volksparkstadion, mas não conseguiu segurar o poderoso Bayern de Munique, que venceu por 1 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Alemão com 15 pontos e campanha 100%. O HSV, por sua vez, continua na parte de baixo da tabela, ainda sem vencer na competição.

Em uma etapa inicial equilibrada, o Hamburgo incomodou bastante a zaga do Bayern, que também mostrou bom volume de jogo, ocupando o seu campo de ataque a maior parte do tempo. Chances claras, porém, nenhuma das equipe criou na primeira metade do jogo.

No segundo tempo, a entrada de Ribéry na vaga de Coman tornou o Bayern mais ofensivo, fazendo jogadas mais agudas e perdendo diversas oportunidades. O goleiro Adler brilhou e fez, pelo menos, quatro defesas espetaculares, evitando que a meta do HSV fosse vazada - em uma das intervenções, o arqueiro buscou praticamente em cima da linha.

Mas a imensa pressão bávara deu resultado. Aos 43 minutos, Ribéry arrancou pela esquerda, entrou na área, passou pela marcação de Sakai e cruzou para Kimmich chegar finalizando de primeira na segunda trave, abrindo o placar e decretando o triunfo do líder da Bundesliga.

Outros jogos

Na cidade de Mainz, brilhou a estrela do atacante mexicano Chicharito Hernandez. Ele fez três gols para o Bayer Leverkusen, que venceu o time da casa por 3 a 2, de virada, já nos minutos finais do duelo.

Atuando em casa, o Borussia M'gladbach conquistou uma boa vitória por 2 a 0 diante do Ingolstadt, se mantendo na parte de cima da tabela com 10 pontos. Já em Frankfurt, jogo eletrizante e empate por 3 a 3 dos anfitriões contra o Hertha Berlim - o Eintracht buscou a igualdade nos acréscimos.

Fechando os jogos da manhã de sábado, o Augsburg fez 1 a 0 sobre o Darmstadt jogando em casa, gol do atacante islandês Finnbogason. Vale ressaltar que os visitantes tiveram Guwara expulso ainda no primeiro tempo, ficando com um a menos em grande parte do duelo.

À tarde, no duelo alviverde do dia, o Werder Bremen virou sobre o Wolfsburg e conquistou sua primeira vitória na temporada. E foi no sufoco. Os Lobos abriram o placar já no segundo tempo, em gol contra de Robert Bauer, mas os Papagaios buscaram o triunfo nos cinco minutos finais, tentos de Thy, aos 41, e Selassie, aos 45.

Confira os jogos da 5ª rodada:

Sexta, 23 de setembro
15h30 – Borussia Dortmund 3 x 1 Freiburg

Sábado, 24 de setembro
10h30 – Hamburgo 0 x 1 Bayern de Munique
10h30 – Eintracht Frankfurt 3 x 3 Hertha Berlim
10h30 – Augsburg 1 x 0 Darmstadt
10h30 – Borussia M’gladbach 2 x 0 Ingolstadt
10h30 – Mainz 2 x 3 Bayer Leverkusen
13h30 – Werder Bremen 2 x 1 Wolfsburg

Domingo, 25 de setembro
10h30 – Hoffenheim x Schalke (ESPN Brasil, Watch ESPN)
12h30 – Colônia x RB Leipzig (Fox Sports 2, Fox Play)

Nenhum comentário