Ad Home

Últimas

Joachim Löw se cala e ignora comentário de Lehmann, que criticou atuação de Götze

O clima ficou bem estranho entre Joachim Löw e Jens Lehmann depois da vitória alemã contra a Noruega, em Oslo, na estreia das eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Na entrevista ao vivo ainda no estádio Ullevaal, o ex-goleiro e comentarista da rede de televisão RTL fez duras críticas a Mario Götze e foi ignorado pelo treinador da Mannschaft, que se calou diante do comentário.

E MAIS
Telão do estádio norueguês erra e coloca Schweinsteiger em campo no jogo da Alemanha

"Götze sempre dá a sensação de que não se esforça na partida. Isso é um pouco decepcionante, eu acho. Ele sempre recebe seu apoio (de Joachim Löw), dos outros jogadores, da comissão técnica. Mas nada de ele jogar bem. Eu não vi ele correr, se esforçar, não vi nada. Se existem outros que podem entrar, como Brandt, acho que tem que ser mudado. Você tenta reerguer Götze, mas já faz tempo que ele não responde em campo", disse Lehmann.

Löw olhou para Lehmann e ficou em silêncio, ignorando o comentário do ex-jogador da seleção alemã.

CONFIRA
Ex-goleiro Lehmann discorda da escolha de Neuer como capitão da seleção

O treinador da Alemanha só decidiu falar sobre o assunto quando o apresentador Florian König perguntou o que ele achava do comentário de Lehmann. E Joachim Löw foi vago, defendendo Mario Götze. "É óbvio que ele precisa de um pouco mais de tempo. Acho que ele precisa de mais alguns jogos para fazer o que é esperado dele", avaliou o comandante.

"Eu não me senti confortável com a situação ali. É claro que Lehmann tem todo direito de apresentar a sua opinião e nós demos a Joachim Löw a oportunidade direta para colocar seu ponto de vista", disse Florian König.

Autor de dois gols, Thomas Müller também defendeu Götze: "Ele tinha a tarefa mais ingrata dentro de campo, porque um centroavante dificilmente aparece bem contra essas equipes que jogam defensivamente os 90 minutos".

Mario Götze foi titular contra a Noruega, atuando mais uma vez como "falso 9", mas pouco fez na partida, sem aparecer. Ele foi substituído no segundo tempo por Julian Brandt, que criou duas excelentes oportunidades e quase balançou as redes, parando em boas defesas do goleiro adversário.

Nenhum comentário