Ad Home

Últimas

Bayern e M'gladbach se dão mal contra os espanhóis Atlético de Madri e Barcelona

Quarta-feira ruim para o futebol alemão diante do espanhol. Bayern de Munique e Borussia M'gladbach entraram em campo pela segunda rodada da fase de grupos das Champions League e foram derrotados por Atlético de Madri e Barcelona, respectivamente.


A pior situação é a dos Potros, que seguem sem pontuar dentro do grupo C, na lanterna, enquanto o Barça lidera com seis, seguido por Manchester City, que tem quatro, e o Celtic, com um. Já os Bávaros, mesmo com o revés, estão na segunda colocação da chave D com três pontos, atrás do primeiro colocado Atlético, que já somou seis. PSV e Rostov têm um.

O Bayern foi até a capital da Espanha e reeditou a semifinal da edição passada da competição diante do Atlético, perdendo mais uma vez por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Carrasco, ao 35 minutos do primeiro tempo. O francês Griezmann ainda desperdiçou um pênalti para o time da casa na etapa complementar, mas os alemães não conseguiram reagir.

No outro jogo, o Borussia M'gladbach perdeu do Barça no Borussia Park e se complicou. O belga Hazard deu esperança ao time germânico abrindo o marcador aos 34 minutos do primeiro tempo. Na segunda metade do jogo, porém, o time catalão mostrou porque é um dos melhores do mundo e virou com gols de Arda Turan e Piqué, definindo o triunfo por 2 a 1.

Um comentário:

  1. Já está passando da hora do futebol alemão acabar com essa "freguesia" para os hispânicos,alias, Passando da hora!!

    ResponderExcluir