Ad Home

Últimas

Bayern vence, Dortmund e Leipzig goleiam e Leverkusen perde em Frankfurt

Cinco jogos movimentaram a manhã de sábado pela Bundesliga, e o Bayern de Munique conseguiu manter a campanha 100% na temporada. Mas não foi nada fácil. O time bávaro fez um duelo bastante complicado diante do Ingolstadt na Allianz Arena, vencendo de virada por 3 a 1.

No primeiro tempo, os visitantes saíram na frente com Lezcano, mas logo Lewandowski empatou. Xabi Alonso marcou após soltar uma bomba de fora da área no começo da etapa final, e o Bayern só não sofreu o gol da igualdade porque Manuel Neuer fez uma defesa espetacular em finalização à queima roupa de Leckie e também porque Hinterseer perdeu um gol cara a cara.

Nos minutos finais, em rápido contra-ataque puxado por Ribéry, Rafinha chutou cruzado de fora da área e decretou o triunfo do atual tetracampeão.

Também em casa, o Borussia Dortmund teve vida bem mais fácil contra o Darmstadt e goleou: 6 a 0. O destaque foi Gonzalo Castro, autor de dois gols - um deles de letra. Adrian Ramos, Pulisic, Rode (também de letra) e Emre Mor completaram o massacre. Vale destacar a bela atuação do jovem português Guerreiro, bastante participativo no jogo, marcando bem e sendo efetivo no ataque.

O único visitante que venceu foi o RB Leipzig. E foi em grande estilo. Jogando contra o tradicional Hamburgo, o caçula do Campeonato Alemão enfiou 4 a 0, gols de Forsberg, Selke e dois de Timo Werner. O Eintracht Frankfurt também venceu, mas como mandante: 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen. Alex Meier e Fabian anotaram os gols das Águias; Chicharito descontou para os Leões e ainda perdeu um pênalti no fim da partida, aos 43 minutos do segundo tempo.

Hoffenheim e Wolfsburg protagonizaram o único empate da manhã. Apesar do bom jogo movimentado, nada de bolas na rede e 0 a 0 no placar.

Confira os jogos:

Sexta-feira, 16 de setembro
15h30 – Colônia 3 x 0 Freiburg

Sábado, 17 de setembro
10h30 – Borussia Dortmund 6 x 0 Darmstadt
10h30 – Hoffenheim 0 x 0 Wolfsburg
10h30 – Hamburgo 0 x 4 RB Leipzig
10h30 – Bayern de Munique 3 x 1 Ingolstadt
10h30 – Eintracht Frankfurt 2 x 1 Bayer Leverkusen
13h30 – Borussia M'gladbach x Werder Bremen (ESPN+)

Domingo, 18 de setembro
10h30 – Augsburg x Mainz (Fox Sports 2)
12h30 – Hertha Berlim x Schalke (Fox Sports 2) 

Nenhum comentário