Ad Home

Últimas

Schweinsteiger avisa que Manchester United será seu último clube na Europa


Calma, o meio-campista Bastian Schweinsteiger ainda não anunciou sua aposentadoria do futebol. Aos 32 anos de idade, o jogador alemão não vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho no Manchester United, fato que gerou algumas especulações sobre sua saída do clube inglês, com boatos de um possível retorno ao Bayern de Munique.

E mais: Schweinsteiger anuncia sua aposentadoria da seleção alemã: "Foi uma honra"

Bastian, no entanto, resolveu se pronunciar:

"Manchester United será o meu último clube na Europa. Eu respeito os outros clubes, mas o Manchester era o único clube que poderia me fazer sair Bayern de Munique. Eu sempre estarei pronto caso a equipe precisar de mim. Isso é tudo o que posso dizer sobre a minha situação atual. Quero agradecer aos torcedores pelo incrível apoio durante as últimas semanas", comentou Schweinsteiger em suas redes sociais.

Lembrando que o jogador chegou ao clube inglês na temporada passada e tem contrato válido até junho de 2018. Schweinsteiger disse que o United será seu "último clube na Europa", deixando aberta a possibilidade de uma eventual ida para o futebol dos Estados Unidos em breve - alguns clubes norte-americanos já especularam a contratação do veterano alemão.

Um comentário: