Ad Home

Últimas

Bayern encerra turnê pelos EUA com derrota diante do Real Madrid

Em seu terceiro e último jogo na International Champions Cup, nos Estados Unidos, o Bayern de Munique foi derrotado pelo Real Madrid por 1 a 0 e terminou o torneio amistoso com uma vitória (Inter de Milão), um empate (Milan) e um revés, justamente esse diante dos espanhóis. O foco dos bávaros agora é a decisão da Supercopa da Alemanha, contra o Borussia Dortmund, dia 14 de agosto, na casa aurinegra - jogo único.


O técnico Carlo Ancelotti montou o time com Ulreich, Rafinha, Feldhahn, Martínez (Pantovic) e Bernat; Xabi Alonso (Benko), Lahm, Thiago Alcântara (Öztürk), Vidal e Alaba; Green. Vale lembrar que o Bayern não teve Ribéry (poupado) Robben, Douglas Costa (lesionados), Neuer, Lahm, Renato Sanches, Lewandowski, Müller, Kimmich, Boateng, Hummels e Coman (todos ainda de férias).

O jogo em Nova Jérsei teve mais de 80 mil espectadores.

Melhor no primeiro tempo e com mais posse de bola, o Bayern chegou perto do gol em chutes de Alaba - um deles acabou explodindo na trave. O jovem Green também teve uma boa oportunidade ao sair na cara do goleiro Francisco Casilla, mas parar em defesa do arqueiro adversário.

A segunda etapa foi bem diferente, com o Real Madrid mais disposto e perigoso. Morata incomodou bastante a zaga bávara e Isco acertou o travessão de Ulreich, quase deixando sua marca. De tanto pressionar, o time merengue marcou o gol da vitória aos 34 minutos, em uma bomba do lateral-direito brasileiro Danilo, de perna esquerda, longe do alcance do arqueiro alemão.

Nenhum comentário