Ad Home

Últimas

Götze busca reconquistar a torcida do BVB: "Quero tentar convencer a todos"

Lá em 2013, quando Mario Götze deixou o Borussia Dortmund rumo ao Bayern de Munique, grande parte da torcida aurinegra - para não falar toda torcida - considerou a atitude do meia-atacante como uma "traição", chamando o atleta de "judas" e sempre o vaiando quando os dois times se encontravam no Signal Iduna Park. Agora, três anos depois, ele está de volta ao BVB.

Confira
Agora é oficial! Mario Götze está de volta ao Borussia Dortmund


"Minha decisão de trocar o Borussia pelo Bayern foi consciente, que eu não me arrependeria hoje. Mas agora, três anos depois e com 24 anos de idade, eu vejo isso com olhos diferentes. Posso entender bem que muitos torcedores não tenham aceitado minha decisão. Eu nem mesmo a teria tomado hoje", disse Mario Götze, que tentará reconquistar a confiança dos fãs aurinegros.

"Quando eu voltar para casa, quero tentar convencer a todos, especialmente aqueles que não me receberem com os braços abertos, com minha performance dentro de campo. Meu objetivo é jogar de novo o meu melhor futebol. Será bom para todos nós, para mim, para o clube e para torcida do Borussia Dortmund", completou o jogador.

Mario Götze atuou com a camisa aurinegra entre 2009 e 2013, conquistando dois títulos da Bundesliga, um da Copa da Alemanha e chegando à final da Champions League, perdendo a decisão justamente para o Bayern.

Nenhum comentário