Ad Home

Últimas

Bayern vence amistoso contra time da 6ª divisão alemã; veja outros resultados



Ainda bastante desfalcado, o Bayern de Munique entrou em campo neste sábado diante do Landshut, clube que disputa a 6ª divisão da Alemanha, e venceu o amistoso por 3 a 0, sem forçar muito a barra. Ribéry e Alaba marcaram no primeiro tempo de partida, e o jovem Daniel Hägler completou o placar faltando 10 minutos para o apito final.

Antes do duelo, os jogadores fizeram um emocionado minuto de silêncio em respeito às vítimas do ataque a Munique na sexta-feira, quando um atirador abriu fogo em um shopping, matando nove pessoas e deixando dezenas de feridos.

A equipe que o técnico Carlo Ancelotti mandou a campo teve Starke; Stingl, Felix Götze, Javi Martínez (Isherwood), Bernat (Friedl); Tarnat, Lahm (Fein), Alaba (Shabani); Hägler, Green (Crnicki), Ribéry (Tillmann). Lembrando que os atletas que disputaram a Euro 2016 e Vidal, que esteve na Copa América, ainda seguem de férias.


Mais amistosos

Em outros jogos envolvendo times da Bundesliga, o Borussia M'gladbach participou de um torneio amistoso e empatou o primeiro jogo com o St, Pauli por 0 a 0 (vencendo por 5 a 4 nos pênaltis), e depois venceu o Osnabrück por 2 a 1, dois gols do belga Hazard. Ambos os jogos foram disputados em dois tempos de 30 minutos cada.

O Augsburg ficou no 0 a 0 com o Sparta Rotterdam, da Holanda, enquanto Ingolstadt e Dynamo Dresden empataram por 2 a 2. Já o Werder Bremen encarou o Munique 1860 e foi derrotado: 2 a 1 para o time bávaro, tentos anotados por Mugosa e Degenek, com Molders fazendo contra a favor dos Papagaios.

Fechando o dia, o Colônia superou o Arminia Bielefeld por 3 a 2, gols de Modeste (duas vezes) e Risse. O time da segunda divisão marcou com Klos e Staude.

Nenhum comentário