Ad Home

Últimas

Badstuber volta aos gramados, falha, Bayern empata com Milan, mas perde nos pênaltis

O Bayern de Munique iniciou sua turnê de pré-temporada nos Estados Unidos com um grande jogo. Na noite desta quarta-feira, o time alemão encarou o Milan pela International Champions Cup, na cidade de Chicago, e empatou por 3 a 3 no finalzinho, perdendo nas penalidades por 5 a 3 - o público no estádio foi de 44.826 pessoas. No sábado, dia 30 de julho, o duelo será contra a Inter de Milão, e na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, o rival no torneio amistoso será o Real Madrid.


Ainda sem poder contar com Neuer, Robben, Lewandowski, Müller, Kimmich, Douglas Costa, Renato Sanches, Boateng, Hummels, Coman e Vidal, o técnico Carlo Ancelotti mandou a campo a seguinte escalação: Ulreich, Rafinha, Javi Martínez (Pantovic), Badstuber (Feldhahn) e Bernat, Xabi Alonso (Öztürk), Lahm, Thiago Alcântara (Benko) e Alaba; Ribéry e Green (Lappe).

Recuperado de uma fratura no tornozelo e ainda sem ritmo, Badstuber voltou aos gramados após 171 dias de ausência, atuando por apenas 30 minutos, como previsto antes do jogo. Antes de sair, porém, o zagueiro falhou no primeiro gol do duelo, marcado por Niang, atacante do clube italiano. Ainda no primeiro tempo, Ribéry marcou um belo gol da entrada da área e Alaba, soltando a bomba de fora, anotou o segundo dos Bávaros.

No início do segundo tempo, a zaga do Bayern deu bobeira e Bertolacci empatou. Aos 16 minutos, Kucka arriscou de longe, a bola desviou na marcação alemã e enganou o goleiro Ulreich, recolocando o Milan em vantagem. Mesmo com as muitas alterações e a grande quantidade de jogadores jovens em campo, a equipe de Munique buscou a nova igualdade aos 44 minutos - Bernat foi derrubado na área e Ribéry deixou sua marca novamente.

Nas penalidades, o Bayern perdeu por 5 a 3. Lahm, Alaba e Bernat marcaram, e Rafinha desperdiçou sua batida.

Veja mais fotos do duelo:





Nenhum comentário