Ad Home

Últimas

Schweinsteiger pode ser titular nas oitavas da Euro 2016. Mas quem sai do time?



Bastian Schweinsteiger se apresentou à seleção alemã com uma lesão no joelho, mas se recuperou a tempo de disputar a Euro 2016 e até já entrou em campo na primeira fase contra Ucrânia e Irlanda do Norte, sempre nos minutos finais do segundo tempo. Nas oitavas de final contra a Eslováquia, porém, o técnico Joachim Löw poderá utilizar o experiente meio-campista como titular.

CONFIRA
Bastian Schweinsteiger se transforma no alemão com mais jogos em Eurocopas

"Basti está em boas condições e melhora a cada semana. Ele está bem mais confiante e mais divertido. Em melhores condições do que na Copa do Mundo de 2014. Acredito que ele esteja em nível de ajudar a equipe desde o início dos jogos", disse Marcus Sorg, auxiliar técnico de Löw na Mannschaft.

Para Schweinsteiger entrar, alguém tem que sair. Kroos é peça fundamental no esquema e não tem sua vaga ameaçada; já Khedira não fez uma boa apresentação contra a Irlanda do Norte e é um forte candidato, assim como Özil e Götze, que ainda não deslancharam na competição - e caso um desses dois últimos seja o escolhido para deixar o time, Kroos seria adiantado para fazer a armação mais próximo da área adversária.

Vamos ver o que Löw decidirá para o duelo de domingo, às 13h (de Brasília). É ganhar ou ganhar.

2 comentários:

  1. Kimmich na lateral direita e Bastian no lugar de Gotze fica uma seleção ideal.

    ResponderExcluir
  2. Kimmich na lateral direita e Bastian no lugar de Gotze fica uma seleção ideal.

    ResponderExcluir