Ad Home

Últimas

Marco Reus pode ficar afastado dos gramados até 2017



A lesão de Marco Reus é mais grave do que se imaginava e o meia-atacante do Borussia Dortmund deve ficar afastado dos gramados por muitos meses, com previsão de retorno apenas para 2017 - ou seja, o jogador deve desfalcar os aurinegros durante todo primeiro turno da Bundesliga e também em toda primeira fase da Champions League.

"Se você quer curar um problema crônico no púbis incluindo uma lesão na virilha, um afastamento por seis meses é uma previsão realista", disse o especialista Ingo Froböse, da Universidade de Colônia, em conversa com o Bild. "Quando olhei para os registros médicos de Reus, já previ uma longa pausa", completou.

Aos 27 anos de idade, Reus se machucou na final da Copa da Alemanha diante do Bayern e teve que ser cortado da seleção alemã que disputa a Euro 2016. Ele também perdeu a Copa de 2014 por conta de lesão - na ocasião, uma grave torção no tornozelo. O BVB ainda não informou qualquer previsão oficial para a volta do meia aos trabalhos.

3 comentários:

  1. Eu acho ele um jogador Sensacional, mas nunca ganhou nada por conta das lesões, é realmente lamentável um jogador desse porte e sendo decisivo no seu clube desfalcar tanto. Espero que ele consiga ganhar ao menos uma Champions.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele joga muito e gosto muito do time do BVB, porem acho que o Reus deveria trocar de time pra que consiga uma boa sequência, não ter lesões, acho que ele poderia ate competir entre os melhores do mundo, ele joga dms...

    ResponderExcluir