Ad Home

Últimas

Guerrero fala sobre possível retorno ao futebol alemão: "É sempre uma opção"

Atualmente defendendo as cores da seleção peruana na Copa América Centenário, o atacante Paolo Guerrero não vive uma grande fase no Flamengo e vem sendo bastante contestado no rubro-negro. Diante das muitas críticas, o experiente atleta de 32 anos de idade já considera até retornar ao futebol alemão, onde brilhou com as camisas de Bayern de Munique (2004 a 2006) e Hamburgo (2006 a 2012).

"É o sonho de todo jogador profissional poder atuar na Europa. Eu tive o privilégio de fazer isso em dois clubes tradicionais da Alemanha. Até porque a Bundesliga é uma das ligas mais fortes do mundo, é sempre uma opção. Ainda pretendo participar de uma competição europeia até o fim da minha carreira", disse o centroavante em entrevista ao diário Bild.

Questionado sobre uma possível volta ao Hamburgo, Guerrero avaliou: "Eu vi que o Hamburgo ficou a apenas nove pontos de vaga na Liga Europa na temporada passada. Acho que eu poderia ajudar como fiz no passado e levar o HSV de volta aos torneios internacionais", finalizou o peruano, que em 183 jogos oficiais pelo Hamburgo, anotou 51 gols.



Nenhum comentário