Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund contrata jovem atacante turco de 18 anos conhecido como "novo Messi"

Um dia depois de anunciar a contratação do meio-campista Sebastian Rode, do Bayern de Munique, o Borussia Dortmund confirmou mais um reforço para a próxima temporada: trata-se do atacante turco Emre Mor, de apenas 18 anos de idade, que atuava no Nordsjaelland, da Dinamarca - a jovem promessa assinou contrato até 2021 e custou apenas 1 milhão de euros aos cofres aurinegros, de acordo com o site especializado Transfermarkt, com cláusula de premiação em caso de boas atuações.

Mor tem 1,68m de altura e nasceu na Dinamarca, mas decidiu defender as cores da seleção turca, a pátria dos seus pais. Ele, inclusive, foi convocado para disputa da Euro 2016.

Considerado uma das maiores revelações do futebol na Turquia, o jogador é chamado de "novo Messi" na Dinamarca por conta do estilo de jogo bem parecido com o do astro do Barcelona. "Ele dribla como o Messi, realmente me faz lembrar do argentino. Ele será um grande talento do futebol mundial", disse Otto Addo, ex-jogador do BVB e atual assistente técnico do Nordsjaelland.

Nenhum comentário