Ad Home

Últimas

Bayern não deve mais fazer contratações para temporada, garante Ancelotti

Mats Hummels, zagueiro, e Renato Sanches, meio-campista. Esses devem ser os dois únicos reforços do Bayern de Munique para temporada 2016/2017. Pelo menos foi o que garantiu o novo técnico da equipe da Baviera, o italiano Carlo Ancelotti, em entrevista à rede britânica BBC.

"Já fechamos com dois jogadores e me parece ser mais do que suficiente para nós. O mercado está fechado e não vamos fazer mais mudanças na equipe", admitiu o italiano, que chega para substituir o espanhol Pep Guardiola, que foi para o Manchester City.

Por outro lado, o único atleta que pode deixar a Allianz Arena neste meio do ano é o volante Sebastian Rode, pretendido pelo Borussia Dortmund, apesar das recentes especulações envolvendo os nomes de Lewandowski, Alaba e Benatia. Hummels custou 35 milhões de euros aos cofres do Bayern, mesma quantia paga ao Benfica na contratação do jovem Sanches.

Ainda de acordo com Carlo Ancelotti, o grande objetivo do time de Munique na temporada será levantar mais uma vez a taça da Champions League. "Tenho uma boa relação com a Liga dos Campeões e me encantaria voltar a vencê-la", finalizou o comandante.

Um comentário: