Ad Home

Últimas

Werder, Frankfurt e Stuttgart: um se salva, um será rebaixado e um vai para o playoff



A Bundesliga chega à sua última rodada com quase tudo definido. O Bayern de Munique é o grande campeão e vai para Champions League, assim como Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen e Borussia M'gladbach. Já na Liga Europa estão garantidos Mainz, Hertha Berlim e Schalke. Falta saber quem cai para segunda divisão ao lado do já rebaixado Hannover e quem disputa o playoff do descendo diante do Nuremberg, terceiro colocado da 2.Bundesliga.

+ Confira a classificação da Bundesliga

O Weserstadion vai receber o tenso duelo direto entre Werder Bremen e Eintracht Frankfurt. Já o Stuttgart, em situação mais delicada na tabela de classificação, pega o Wolfsburg na Toca dos Lobos. Veja a situação dos três times que ainda lutam contra a degola.

Eintracht Frankfurt: Se vencer ou empatar, está salvo da degola. Se perder, vai para o playoff do descenso contra o Nuremberg;

Werder Bremen: Se vencer, se salva. Se empatar, vai para o playoff. Se perder, torce para o Stuttgart não derrotar o Wolfsburg e ainda assim terá que disputar o playoff. Se perder e o Stuttgart vencer, é rebaixado;

Stuttgart: Se perder ou empatar, é rebaixado. Se vencer, ainda precisa torcer para que o Frankfurt derrote o Werder Bremen para que possa disputar o playoff.

Confira a programação e os palpites:
*Todos os jogos começam às 10h30 (de Brasília)

Sábado, 14 de maio
Augsburg 1 x 0 Hamburgo
Bayer Leverkusen 2 x 0 Ingolstadt
Bayern de Munique 4 x 0 Hannover (ESPN)
Borussia Dortmund 2 x 1 Colônia (VT às 12h30 - Fox Sports 2)
Darmstadt 1 x 1 Borussia M'gladbach
Hoffenheim 2 x 1 Schalke
Mainz 2 x 2 Hertha Berlim (Fox Sports 2)
Werder Bremen 3 x 2 Eintracht Frankfurt
Wolfsburg 1 x 1 Stuttgart

Nenhum comentário