Ad Home

Últimas

"Sensação estranha". Hummels faz último jogo pelo BVB em casa e quer título contra o Bayern



Mats Hummels fez seu último jogo com a camisa do Borussia Dortmund no Signal Iduna Park, no sábado, no empate por 2 a 2 diante do Colônia, pela rodada final da Bundesliga. E como não poderia ser diferente, o jogador que acertou sua transferência para o Bayern de Munique na temporada que vem foi bastante vaiado pelos torcedores aurinegros, desde o aquecimento de antes da partida até o apito final.

E ele falou sobre o que sentiu no jogo. "Foi uma sensação estranha saber que foi meu último jogo aqui no Signal Iduna Park pelo BVB e que dei o último adeus à Muralha Amarela. Vivi os últimos 8 anos aqui e foi uma coisa muito boa, por isso é estranho esse momento. Mas tenho que saber que existem horas de dizer adeus para algumas coisas", comentou Hummels.

"É uma pena que aconteceram as vaias, mas posso entender. Mas aqueles que me conhecem, se mostraram compreensíveis com a minha decisão, é em Munique que vive a minha família, a família da minha esposa, os meus melhores amigos. Os funcionários do clube também falaram comigo e disseram: 'É uma pena, mas também é compreensível'", falou o zagueiro.

Sobre a final da Copa da Alemanha no próximo sábado, justamente contra o Bayern, Hummels avisou que fará de tudo para ser campeão pelo Dortmund. "Enquanto estiver aqui, vou querer vencer o Bayern, independente de tudo. Queremos esse título, será importante para o clube. Vou dar meu máximo, 100% do que posso fazer e não vou tirar o pé", finalizou o jogador do BVB.

Nenhum comentário