Ad Home

Últimas

Sem Kroos e Podolski, seleção alemã se apresenta para disputa da Euro 2016

A seleção alemã se reuniu nesta terça-feira no belíssimo hotel Giardino, na cidade suíça de Acona, para iniciar a preparação rumo ao tetracampeonato da Euro 2016 - a estreia da equipe germânica na competição será diante da Ucrânia, no dia 12 de junho, em Lille. A delegação trabalha no local até o dia 3 de junho e depois viaja até Evian, na França, onde fica hospedada.

+ Confira a agenda de jogos completa da seleção alemã

Dos 27 jogadores pré-convocados por Joachim Löw, as ausências ficam por conta do meia-atacante Lukas Podolski, que disputará a final da Copa da Turquia pelo Galatasaray na quinta-feira, e Toni Kroos, titular do Real Madrid que faz a decisão da Champions League diante do Atlético de Madri, no sábado, em Milão.

+ Conheça o hotel onde a seleção está hospedada na Suíça

Três atletas devem iniciar os treinos separados do elenco por conta de lesões. Mario Götze (fratura na costela), Bastian Schweinsteiger (lesão no joelho) e Sami Khedira (lesão muscular), mas todos devem ter condições de jogar o torneio. Até o dia 31 de maio, o treinador deverá cortar quatro atletas e apresentar a lista final de 23 convocados.

+ Relembre quem foram os 27 pré-convocados para Euro 2016

Antes de entrar em campo pela Eurocopa, a Mannschaft realiza dos amistosos em casa: em Augsburg, no próximo domingo, dia 29, o duelo é contra a Eslováquia; e no dia 4 de junho, sábado, em Gelsenkirchen, a equipe enfrenta a Hungria.

Veja fotos da chegada:














Nenhum comentário