Ad Home

Últimas

Seleção da 32ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Após mais uma rodada de Bundesliga, aqui estamos nós: Alemanha FC e Chucrute FC escolhendo aqueles jogadores que foram destaque em suas equipes nessa 32ª rodada.

E MAIS
Podcast da 32ª rodada da Bundesliga - título adiado, Schalke embalado e a novela Hummels



Goleiro: Lukas Hradecky
O goleiro do Frankfurt foi providencial e realizou defesas importantes para manter os 'Eagles' na partida e virar o jogo, além claro, de defender um pênalti de Sandro Wagner.

Zagueiros: Dominique Heintz e Joel Matip
O zagueiro do Köln foi o zagueiro da rodada. Heintz realizou um total de 5 desarmes e 5 interceptações, fora isso ganhou 9 dos 12 duelos de bola, foi definitivamente um guarda e manteve a solidez durante os 90 minutos. Já o zagueiro do Schalke, além de também ter realizado suas tarefas defensivas muito bem, foi o responsável por uma jogada individual onde driblou três jogadores adversários e com calma, tocou para Alessandro Schöpf só encostar para o gol.

Lateral direito: Lars Bender
O capitão do Leverkusen nessa partida jogou improvisado como lateral direito e fez a lição de casa! O jogador ajudou muito na defesa do Leverkusen sempre que necessário e além disso, marcou um gol.

Lateral esquerdo: Giulio Donati
Donati foi firme durante os 90 minutos em que jogou e foi o jogador nessa rodada que mais venceu duelos de bola: 16 de 18. Fora isso, o lateral esquerdo do Mainz sempre que necessário em momentos de ataque subia para colaborar.

Meio de campo: Henrikh Mkhitaryan, Shinji Kagawa e Fin Bartels
Mkhitaryan como tem sido durante toda a temporada, não passou em branco e anotou mais duas assistências em seu nome além de ter sido responsável por outras jogadas perigosas. O japonês mais querido da Bundesliga (pelo menos é o que a gente acha!) foi definitivamente o melhor jogador dessa partida marcando um gol e uma assistência além de ter uma taxa de acerto de passes de 92% durante os 90 minutos! E pra fechar o meio de campo, Fin Bartels que marcou dois dos seis gols na vitória do Bremen sobre o Stuttgart além de "brigar" com Pizarro pelo título de homem da partida.

Ataque: Claudio Pizarro, Andre Hahn e Adrian Ramos
O peruano que já atingiu status de lenda no clube de Bremen, provou com mais uma ótima partida que pode ser muito útil ao time além de mostrar também que pode colaborar com o time na criação de jogadas. Pizarro marcou um gol e deu uma assistência. O outro atacante que mostrou garra durante os 90 minutos em que jogou e ainda por cima marcou um gol que adiou a celebração do Bayern de Munique na 32 rodada foi Andre Hahn e que com certeza merece destaque pela partida que fez. Pra fechar o trio de ataque, Adrian Ramos, que vem ganhando a confiança de Thomas Tuchel, técnico do Dortmund, com uma consistência em marcar gols e assistências em suas últimas partidas pelo time.

Alguém que ficou de fora? Fale pra gente! Deixe nos comentários o que você achou de nossa seleção e os jogadores que em sua opinião se destacaram também.

Nenhum comentário